terça-feira, 14 de novembro de 2006

Mapa Astral


Características:
Tinta de relevo em tela


Medidas:
20cm ou 30cm de diâmetro

Preço:
35€




  • O mapa astral personalizado e com descrição, incluindo quadro pintado à mão - 50€;



  • Só o Mapa astral personalizado e com descrição - 25€;


  • Só o mapa pintado (preço acima indicado).


Para encomendar o seu mapa astral personalizado deverá enviar-nos um e-mail com os seguintes dados: Nome completo, hora, local e data de nascimento.



Poderá ainda escolher a capa do mapa astral personalizado e com descrição, bem como a cor de fundo do quadro:



Refª- 001

Refª - 002



















Refª - 003

Refª - 004

4 comentários:

  1. Mury

    Amei este teu blogue.

    Já o linquei ao meu, no Anel do Coração.

    Procura neste nome: "A Galeria da Mury".

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Paula

    Hoje, no Postais da Novalis, fiz um post colectivo. Este blogue está lá.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui desejar umas festas felizes, sobretudo que seja um fantástico ano de 2007.

    Hoje, o meu blogue cumpre o primeiro aniversário. Recordo-me que foi criado debaixo de uma neura natalícia tremenda.

    Abraço.

    António

    ResponderEliminar
  4. Este é um texto igual para vários blogues:



    Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

    Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

    Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

    Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

    Agradecido por este tempo de convívio,

    António Rosa

    ResponderEliminar